Divulgado a nova aparencia do carno em ARK 2!!! confira em primeira mão as novas Noticias de ARK 2, lançamento de ark survival of the fittest e evento dia dos namorados no ARK 1!!!
🌟O Abel joga:
http://bit.ly/canaloabeljoga
💖 Siga nosso canal de Vlogs: https://bit.ly/ytdupladinamica
💌 Caixa postal:
Abel ou Jéssica
CAIXA POSTAL 7
CEP 87320-000
RONCADOR – PR
Minhas redes sociais:
🦄https://twitter.com/medusageek
🦄 https://www.facebook.com/MedusaGeek/
🦄https://www.instagram.com/medusageek/
#MEDUSAGEEK #ARK2 #ARKSURVIVALEVOLVED
source
esse carno ta lindao o problema sao esses espinhos
e um piroraptor pelo que parece
Iiii o Carno virou corno.
Não e um raptor é um overraptor
Imagina fazer uma lança com os chifres do Carno kkkk esse bicho tá muito mais imponente q o do ark 1 nm
Aparentemente Ark 2 e sucesso garantido eu quero ver se vão mudar alguma coisa no giga
A maioria dos dinossauros rosa azul e amarelo são tudo horrível poucos ficam bonitos com essas cores e poucos conseguem deixar os dinos bonito com essas cores
Escutem bullet for my Valentine. Vocês vão gostar sim 👍
Carno geração 2 ,assim como pode acontecer com o alossauro
nossa eu espero que eles tenham arrumado a titanoboa não sei porquê mais ela me dá uma agonia tipo ela tem veneno e é pequena
Meu deus, só imagino como vão estar as florestas do Ark 2 com o gráfico muito bonito e os dinos correndo atrás de você
O carnotauro finalmente recebeu a atenção que merecia! Sempre amei muito usar carnotauros no ARK, vendo como ele mudou assim me deixou bem feliz
[eu to mt animada pq lançou ark survival of the fittet para xbox ]
1:o jogo e lindo
2:n presissa pagar para jogar
3:a maneira de jogar e otima
4:tem boss e da para doma eles
[essa sao as partes boas ]
[agr a parte ruim]
1:tem mt leg
[e so isso]
Tá lindão esse carno mais esses chifres….tá mais para cornossauro kkkkk
Muito top
Que Carno lindo 💥😲
Não sei mais talvez Ark 2 vai lançar em 2024 pq vem mais um mapa novo final do ano e tbm com as ocorrências do eventos evo atualização para mapas novos no Nintendo Swith.
Essa e minha opinião.Claro
Talvez mapa novo seja Ark Svartalfheim.Não foi divulgado nada
Ark Svartalfheim mesmo criador do mapas Valguero e Fjordur
Gostei das notícias e da arte do carno.
Eu acho q eu consigo montar meu pc até lançar o Ark 2
Olha eu odeio Carnotauro
Mais calma antes que tenha um hater me atacando
Eu tenho motivo para odiar esse bicho
1°)o Carnotauro literalmente já matou fodendo três unicórnios que eu queria domar sim vc leu certo três
E ainda foi o primeiro a me atacar no jogo e também matou meu primeiro bicho domado
Paru de dar disconect no Xbox, graças a Deus! Vamos que vamos
olha o design do carno esta muito maneiro só um único detalhe do chifres dele, não ta muito grande não, pensando por esse lado prefiro os chifrinhos do carno original.
tipo manter o desing do carno novo mas manter os chifrinhos sera que não e uma boa
Carcha com um bumerang na testa kkk